Políticas

POLÍTICA DA QUALIDADE

" FORNECER PRODUTOS E SERVIÇOS COM QUALIDADE, ATUANDO NA FABRICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PIGMENTOS,CORANTES, ADITIVOS E TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS ATRAVÉS DA:

  • - MELHORIA CONTÍNUA DA EFICÁCIA DOS PROCESSOS;
  • - ATENDIMENTO AOS REQUISITOS APLICÁVEIS;
  • - CAPACITAÇÃO DE SEUS COLABORADORES;
  • - PARCERIAS NO MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL

GARANTIR A SOLIDEZ DE SEUS NEGÓCIOS E SATISFAZER AS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES."

 

POLÍTICA DE ATENDIMENTO

Nossa política de atendimento tem como objetivo promover o relacionamento com os clientes ,fornecedores e prestadores de serviços através do diálogo, transparência e eficácia, buscando ser uma empresa diferenciada.

Nosso atendimento está atrelado aos valores institucionais da Transcor, legislação vigente e direcionamento de produtos e serviços pertinentes a cada segmento de mercado, preservando o meio ambiente e atuando com responsabilidade social.

Sob a orientação de nossa Equipe Técnica e Comercial temos o compromisso permanente com o desenvolvimento de produtos e serviços adequados às necessidades de nossos clientes, pesquisando soluções inovadoras e de qualidade.

Entre em contato conosco e iremos juntos, buscar as melhores soluções para o seu negócio.